quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

gandasCOROS 98

pedro : muitos parabens? ke belas fotas ke aki tens? Se ainda existise o comcurso de miss Portugal de serteza ke eras a prossima miss do nosso Pais? (Mas quem ganharia de “serteza” o “comcurso” do Abrólio do Ano, era cá o amigo Pedro, não era?! Mas é que era: Trigo limpo, farinha Amparo!)

Play ←™ : Yah! Bonita, sem duvida! Pena ser artificial... Mts cremes, mts pinturas, até tens a pele queimada pelo solário! Pareces um carro de rally! =D (LOL É isso bacano! Um gajo tira os autocolantes todos, e afinal aquilo é tudo… menos um carro de alta competição! Tanto mais que tu, altas bombas… só mesmo na Playstation, né?)

paulo : olá queria deixar aqui um pequeno comentario a tua beleza . tens a beleza de uma orguidia… beijinho e parabens aos teus projenitores (Coro vencedor no certame: “Eu tive 20 valores em Floricultura e a fazer Minetes!”)

Miranda : isto é que é cualidade (Não tanta “cualidade” como a que os teus paizinhos conseguiram amontoar lixo genético aquando o zigoto perfurou o óvulo, mas enfim…)

akuariun : mas k sexy appal...lol. bjx (Responde-nos só uma coisinha… quando eras chavalito, comeste burriés às pazadas, não comeste?!)

ze : como eu gostaria de te apertar essas tetas uiiiiiiiiiiii (Deves pensar que ela deixa que tu lhe prenses as tetas, tal como quando prensas a Pixota, enquanto vês pornalhada, não?!)

joao : trincavat os bicos (Prémio vencedor no escalão: “Eu uma vez já fodi sem pagar! E nem me doeu muito o esfíncter!”)

bruno : Sim, mas essa gaja na foto existe e é um monumento, mas não és tu ò gorda desdentada... (Ya Bruninho… não te deixes levar pela foto! Para isso já basta daquela vez no cinema, quando apalpaste a tua amiga, e lhe disseste: “Fónix, tens cá um clítoris bué da grosso e descaído!”)

danilo : vou bateu 1 punho... (e à pala da tua propensão pró acto contínuo masturbatório… quase nem te está a afectar a eloquência… mas é que nem se nota, hã?!)

sergio : Quando DEUS te dezenho devia estar sonhando com o amor (Já o Criador, quando te “dezenho” deveria ter tido um espasmo muscular e borrou a pintura toda! Mas vá não fiques assim… o gajo também desenhou um Ornitorrinco, que é animal quase tão esquisito como tu!)

Sem comentários: