segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

gandasCOROS 97

hugo : são da fly são super giros (Quem anda no Netlog e Hi5 armado em Fly à cata de Bosta, sei eu bem quem é… Get a fucking new Hobby!)

Fernando Fonseca : pezinho bem tratado...! (Ao contrário dos da tua mulher que quando se descalça apetece-te logo feijão pra acompanhar aquela Chispalhada, não é? Cada um tem o que merece ó F. F.)

Bruno : marinheira cheia de corda!!! (E tu que nem acostumado estás à dar a corda ao teu “relógio de bolso”, pois não meu Afaga Sarapitolas?)

joaquim amaro : SEM DUVIDAS QUE É UM MONUMENTAL PAR DE MAMAS (Prémio atribuído no escalão: “Monumental numero de neurónios não utilizados pra construir a sintaxe mais afarsolada do final de 2009!”)

livre amizade : ola nao posso deixar passar sem te ver es uma mulher que me da um calor .kiss (Nada mais fácil meu amigo… pegas na Senaita pela base, e coloca-la no Congelador… Se ainda assim os calores não te passarem, fecha de rompante com a porta diversas vezes no teu Bacamarte que isso arrefece num ápice!)

Anti-hi5 : vamos lá ver se o aparelho não fica preso no penis quando sacas um dos muitos bicos... (Mas é que tu nem fazendo um desbaste ou queimada nessa tua crespa Pentelheira, farás com que ela se ajoelhe diante da tua braguilha! O mesmo já não diz o teu Merceeiro, que esse mesmo tendo um Bigode Piaçaba, tu não desperdiças munições, pois não meu Rabasolho dum camandro?!)

francisco cardoso : ola gata tambem sou casado e procuro o mesmo se me quizeres conhecer contacte-me bjs (Ai como era mesmo aquela frase…? Aquela que proferiste no altar…? Ah já sei, a do: “Prometo amar-te e respeitar-te até ao fim dos nossos dias” Mas agora pergunto-te eu… Prometeste isso a quem? Á Pacóvia da tua esposa ou ao Padreco Imbecil que vos casou?)

antonio santos : eu ao contrario d outros digo , 1 boca q deixa algo doce na boca mesmo sem provar hehe bjs. (Coro vencedor na categoria: Esta merda só faz nexo, se emborcarmos 2 grades de Minis, e lermos em voz alta a frase de trás para a frente!)

REIS GASPAR : Passo e deixo a minha marka para as Damas Um bom domingo (Abrenuncio, Cruz Credo! Aposto que as “Damas” ficaram tão impressionadas como se lhes dedicasses o Sole Mio mas tocado em Flatos ou Arrotos! Mais uma moeda… mais uma pívea!)

Fernando Santos : PELO QUE VEJO Sao todos tarados mas nao sao para vosso bico (E queres ver que são pró teu, não? Tu só ainda vais riscando o fósforo, porque páras à beira de estrada, e metes conversa com aquelas senhoras com uma Crica tão impecável… mas tão impecável que parecem ter um Gremlin sem orelhas entre as coxas!)

Sem comentários: