segunda-feira, 3 de novembro de 2008

gandasCOROS 40

adegoncalves : toda boa querida (Uiii ela deve ter-se arrepiado toda! És mais curto e grosso que um cagalhão de cão!)

tonimaxo : sem palavras sinples-mente sex beijos (Ó Tonimaxo, tens a mania que deves mijar mais testosterona que um leão em plena época do cio… És sinples-mente um TIJOLO, isso sim!)

amatos : Por vezes gostava de ser cadeira para sentir o calor e o peso das pessoas... (Se ela pesasse tanto como um Contra-Torpedeiro, queria ver se ainda te apetecia armares-te em cadeira! Olha, e por falar em cadeiras… estava mesmo com ganas, de te dar com uma nesse toutiço abaixo!)

dreamworks1966 : eh uma mulher como tu ke eu procuro para me levar ao ALTAR. BJS Linda (É isso amigo… a esperança é a última a morrer! Mas se precisares de um Gajo Musculado, que te leve às urgências do Hospital… fala connosco, ok? Não faças cerimónia!)

tauiui : és do sitio certo "belas" ñ podia condizer mais contigo te digo.bjs mt boas á tens umas pernas estontiantes. (Queria ver a tua tromba, se ela sacasse das próteses que tem nas pernas! Mas Ressabiado como tu és, até assim ela ‘marchava’… Pudera, sem as canetas, não conseguiria mesmo fugir!!!)

conde_da_covilha : shiiiiiiiii na pá...a moça é mesmo xeitosa (Fónix! Não bastava teres o sotaque típico serrano, como ainda fazes questão de o teclar! Porra és mesmo da terra do “FODAXE MATE-XE LÁ O PÁXARO!”)

toninho66 : Essa pose é divinal!!! Que bela mulher! Atenção a essa cintura...a precisar de algum exercicio, a não descurar!!!! Se bem que a beleza não se vê apenas por fora!! Mas no compto geral... muito tentadora!!! (Ya amigo, o que tu querias era ver-lhe a beleza por dentro, com o teu Periscópio, não era? Mas no ‘compto’ geral, afundas-te mais que um submarino da 1ª Grande Guerra!)

messias02 : nossa vc me encantou de verdade com esse jeito teu, deve ser bem safadinha na cama einm eu adoro mulhres safada. (Pois adoras, não adoras Messias?! Fodido é que o primeiro Messias levantou Lázaro dos mortos, e tu… nem o teu Nabo ressuscitas!)

frankk20081ankk20081amiga : Bonita!!! Beautiful!!!! Saludos,cabeleireiro, Bob,Belgica Beijos por tu! (Só não te arraso muito, por 2 motivos: és Belga, e como se não fosse pouco, és cabeleireiro. Porra que malapata, hein? Eu teria uma tendinite se tivesse que escrever esse nick todo, e ainda deixar um coment à gaja! Claro que o facto de fazeres fisioterapia enquanto dás ao pulso na Pixota, facilita-te as coisas, né?)

sthareer : Brutal de parar a respiração, parabéns uma verdadeira mulher, o sonho que um homem deseja concretizar. Tudo de bom para ti que a vida te sorria, e deus te proteja, beijo. (Ya… só faltou mesmo para acabar, um: “Bem haja a ti e à tua família!” ou então um “E que a força esteja contigo!”. Eu a ti, se tivesse amor próprio, abria uma trincheira e enterrava-me vivo!)

aljoo : Minha imaginação voa. Sinto algo quente e intenso. K será?? (Já que perguntas isso do quente e intenso são as cuecas borradas! É que com essa cena de voares, esqueceste-te que tinhas vertigens e ‘acagaçaste-te’ em pleno voo!)

PAULOJIP : Todo o meu ser se estremece, e deixa brotar ainda mais esta ânsia de lhe pertencer. Queria teu corpo agora, para cobri-lo de beijos (Essa cena do estremecer tem solução! Basta que te coloques nu, de cócoras e tussas duas ou três vezes! Vais ver que o Vibrador sai num ápice!)

Sem comentários: