segunda-feira, 17 de novembro de 2008

gandasCOROS 42

Lostboy_69 : mt gira, simplesmente moviestar!!! (Ya Lostboy! Agora percebo a razão desse nick… andas mesmo perdido! Até no inglês não te encontras lá muito bem, confessa lá…)

lordkether : a cor nao importa o que esta por dentro da pele e mais impotante nao achas? (Por dentro da pele, é só vísceras… e convenhamos, quem se atrai por elas costumam ser apenas os necrófagos. Deves ser cá um Abutre!)

Pensadormotard : parabens por tamanha beleza desc a invsao (Dada a brilhante frase, acho que como motard pensador que és, já deves ter batido muitas vezes em rails sem capacete, não?)

pjlx : Olhei Olhei. parei para bensar e en tanta beleza o Branco da Pureza; a Cor que nos ilumina... Mas nada com volta ao Passado e sim a escolha é do Preto & Branco. Sim falo dos Biquinis.... Daaaaaaa (Posso desde já afiançar-te, que ela gostou tanto de ler esta tua ‘pérola’, como fazer depilação no esfíncter com cera quente!)

n_projetista : tenho tara por mulheres de oculos... (Queres o contacto da minha tia-avó que foi Bibliotecária durante 50 anos? Tem umas lentes convexas de fazer inveja a um farol…)

Vivaldomouro : Um decote que exalta a imaginação e uns lábios bastante sensuais com um sorriso franco e disponível (Tás armado em Saramago, mas no fim das contas, esgaças o bicho como os demais! Ao menos os teus pais deram por bem empregue o dinheiro aos explicadores de português. Valha-nos isso!)

carcavelosbeach : olá querida moro em carcavelos que é relativamente perto se algum dia precisares de companhia simpática para tomar café ou chá estou disponivel, aliás será um prazer. (Ya, o que tu querias mesmo era molhares os teus Sconnes na malga dela, confessa lá…)

alentejano9 : o unico comentario que me ocorre fazer é que se a senhora que esta na fotografia sabe que tu andas a usa-las pra te fazeres passar por ela... a coisa é capaz de correr mal.... uma chapada com uma das duas mãos daquelas é capaz de aleijar... digo eu... (E um pontapé com um dos dois pés nessas ‘favolas’, também era coisa pra te correr mal, não era?! Lixado mesmo é só decidir com qual começar, se com o esquerdo… ou se com o direito!)

hugolapa : Ai q espanholada meu deus!!! (Vou-te dar uma metáfora culinária, para ver se entendes a mensagem: Mais vale contentares-te com uns Carapaus à Espanhola, do que tentares que ela te encaixe a Salsicha entre os Pães de Mafra dela. Quem te apertasse a picha num torno…)

miguelllx : grande caixa de ar...que pulmões (Quem devia colocar a mesma pressão bárica dos pneus dum Mega-Camião de Pedreira pelo cu acima, sei eu bem quem era!)

robot_5 : Que beleza, linda e bela.... Beijos (Beleza linda e bela?!? Foda-se onde foste sacar essa, meu? A tua tromba deveria figurar numa enciclopédia, junto da definição de Redundância! Puta que pariu!)

GMJM : isso querias tu... que não tivesse selicone (Premio Nobel da Química aqui para o investigador ‘faxavôr’, que descobriu uma nova matéria: o SELICONE! Oxalá ele consiga vedar umas frestas, pra ver se não temos que ouvir estas merdas!)

lopes_1974 : dislumbrante. (Sim senhores amigo Lopes, se do alto dos teus 34 anos, isso é o melhor que sabes dizer… mais vale não mandares já as tuas ovelhas para o matadouro. Ainda podes vir a precisar delas para ires renovando os fluidos.)

doidopor_mta_coisa : mto bem ... acredito ... embora seja mto com sto tome ... mas pelo que vejo mto bem mesmo (Era pressuposto fazeres nexo, era?! Só é pena que sejas doido por muita coisa, excepto por cultura… Mas não se pode ter tudo, né?)

alentejano9 : nada nada.... alguma vez..... isso é oxigénio que ai esta dentro... expira rapariga que ainda explodes..... o morres sufocada... (Quem não deve conseguir fazer afluir o oxigénio ao cérebro deves ser tu, amigo Alentejano. Contudo para que isso aconteça, bastará que libertes a pressão do garrote que costumas fazer no ‘Nabo’, que a circulação normaliza!)

Shooter_2008 : nao sei se acredite... so sentindo... pelas fotos engana!!! (Ya deves pensar que isto é um programa de rádio e basta-te fazer ‘Discos Pedidos’, não? Vai-te armar em S. Tomé numa reunião sobre disfunção eréctil!)

Sem comentários: