segunda-feira, 24 de novembro de 2008

gandasCOROS 43

policeman2006 : nossa k. lindas mãos vç. tem como eu gostava de te dar um aperto de mão és simplesmente maravilhosa parabens (Fonix ò Bófia… vens pr’ aqui dizer que lhe adorarias apertar as mãos? Qual é a tua?! Eu por mim apertava-lhe as mamas, as nalgas ou o papo dela, mas cada qual com as suas taras!)

solracmonteiro : invejo a sorte do seu amigo Carlos … mas como me deu a sua amizade , que desde já agradeço, pode ser que ... um dia ... (que ela tenha oportunidade de te dizer olhos-nos-olhos, quão imbecil e insignificante és! Ou que bem podes enfiar a amizade pelo teu cú acima, que ela farta de Gajos-Coninhas, está ela até aos cotovelos!)

Jonny_Pro : Muito elegante e com nivel personalizado.. (Devem ter dito isso do teu Punto GT tunning, e como gostaste do elogio, resolveste memorizá-lo, não foi? Agora é chapa-lo às gajas, como se estivesses a chapar massa de cimento em tijolo nu, né amigo? Tens futuro… ainda não sei em quê, mas tens futuro!)

antonio197209 : eu sou bastante cavalheiro - é o que dizem -, mas tu és divina, quando for a Lx depois digo alguma coisa. Bj (Tu és é bastante Troll isso sim! Achas mesmo que ela irá ficar em Lisboa à tua espera? A única que ainda não conseguiu fugir de ti, só mesmo a tua própria sombra!)

Jonny_Pro : Ok ok, isto sim ... um ar ingénuo e matreiro de uma mulher, dá realmente cabo de mim... (O que dava cabo de ti, era uma tripulação rude de Marinheiros, fartos de comerem o mesmo cú após 4 meses sem fundearem num porto de abrigo. Isso sim é que era!)

sextopAmor : corpo deslunbrante . muito elegante tu .. (Pelo contrário a nós o que nos ‘deslunbra’ é essa tua capacidade inata, para pisares os calos da Gramática.)

nick_manuel : também tenho uns calções da pullandbear... gostas?... (Porra, só falta compararem as lingeries, não? Meu Travec dum raio! Também deves ter outro facto em comum com ela… não sabes qual é? O de gostarem ambos de Piças! Lixado, né?)

caocordilo1974 : por mim és a nº1 do top ten brilhante és magnifica e mt sendual (Tu por causa desse nick, também estás no nosso top ten… E suspeito que irás considerar isto como um elogio. Porra com 34 anos, este é o teu melhor coro… as mulheres que sacas, devem ter tão bonitas como Morcegos, não?)

faiskaa : Muito enteresante! (Aposto que o teu cérebro é que fez faísca quando sacaste esse adjectivo, não? Deves andar a precisar de renovar a vacina da Febre Aftosa…)

pirataTolo : sou pirata mesmo e gostaria de te ter como troféu serias o meu bem mais precioso (O teu bem mais precioso, é a perna de pau com que costumas abordar a tua própria popa, não é meu Rabeta? Da maneira como tens a peida, deverias usar a pala de pirata, era no olho do cú, isso sim!)

to75amorAmor : RICA MAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Se usasses tantos neurónios, como usas pontos de exclamação, serias o Prof. Marcelo dos Coros!)

joao_paxifico : Passei aqui por acaso, e vi algo incrivel, a mulher mais bonita do mundo, e nunca a tinha visto antes na vida, Acredita que isto foi mesmo á primeira vista (Ya, o que convém que ela não saiba, é que és mais míope que uma toupeira da Tundra!)

Cocascat :Ola Venho por este meio fazer uma reclamação, estas a por me a cabeça tonta. Atenção que nao é por causa da tua beleza que irradia de ti, mas sim do facto de ter que por a cabeça de lado para ver as tuas fotos como deve ser!!!!!! (Só é pena não arranjares um torcicolo no pescoço de baixo… Sempre queria ver como é que davas à manivela, enquanto exploras uns pitos na net!)

LEAODASELVAAMIGO : tambem tenho varios tattoos nao posso amostrar o teu e lindo... (Aposto que tens tatuado no rabo a frase: “Rabo do Ano 1985 – Prisão do Linhó”)

Secret_lover64 : Esta senhorita é apenas a paixao.....o desejo....a seduçao... (Já tu pelo contrário Secret Lover, és a gosma, o burrié ou o cerôdio que sacudimos do dedo e este teima em não sair!)

Sem comentários: