terça-feira, 2 de dezembro de 2008

gandasCOROS 44

licinio1972 : muita bonita tens uns olhos iguais aos meus.bjs (E se ela também tiver um ‘Badalo’ igual ao teu, continuas a gostar dela? Ah Licínio, Licínio, cheira-me ao inicio de uma colorida amizade! Tão colorida como um arco-íris, que é como sabes, uma das simbologias Gay)

rui_tuga2 : gostosa de mais deixava-te feliz por uns minutos e kem sabe pra sempre (Pra sempre?! Só se aprovassem a eutanásia e tu a quisesses adoptar como ideologia de vida! Buga lá nisso?!)

tisanito : olá boa tarde como estás és uma mulher linda gostava que me adicciona-ses como amigo eu sou António de Évora, um beijo grande (Olá António, nós não somos de Évora, mas se não te importasses… que me dizes ires-te empalar numa das colunas do templo de Diana, hum? Só custa fazer entrar o capitel, depois disso é sempr’abrir!!)

Bom_Amigo_JFortio : Ke olhos tens muito lindos serão naturais. Confunde-se com um HUSKY SIBERIANO claro no bom sentido pois são muito doceis principalmente no olhar. Jokinhas (Pois já lhe chamaram muita coisa, mas Husky… Com franqueza… Estás aqui, estás a pedir-lhe pra rebolar, dar-te a pata e ir-te buscar os chinelos, não? Vá confessa lá.. o que tu querias mesmo era uma Canzanada, não era? Auf-Auf!)

Fervisa : Capuchinho Branco? (E tu… Lobo Mau, não? Manca-te meu, já ninguém acredita nas histórias da avózinha! Vai mas é afagar os feijões mágicos, pra ver se o pau de feijoeiro cresce!)

cmloureiro : Ena, uiii, medo medo, tu a congelar... (Pffff Contigo a salivares dessa forma junto dela, duvido que ela algum dia viesse a congelar! Já que tens tanta salinidade na saliva, que tal ires ao maciço central lamber tudo o que seja Estrada Nacional até à Torre?)

gavi166 : mas colhos!!!! lindo BJ (Ainda bem que não utilizaste na frase, o aumentativo “OLHÕES”, se não a frase não teria sido nada abonatória para a rapariguinha!)

amatos : Bem que felicidade que eu encontrava ao ter uma amiga assim (Pois, entendo-te… As amigas que tu tens em vinil e plástico, não te passam cartucho, pois não? Apenas ficam ali boquiabertas, muito espantadas a olhar pró sete estrelo, não é amigo?)

JacintoCarvalho : De facto,... por vezes ficamos babados ao saber que temos pessoas assim (Pois e Rebarbado como deves ser, nem quero imaginar a quantidade de T-Shirts, que deves babar. Á pala disso já deves ter descontos de quantidade nos serviço de limpeza da 5 à Séc, não?)

walthermar : sabes o que o fosforo diz à caixa o mesmo que eu (Essas adivinhas tipo Borda d’Água são mesmo um must! Achas que será assim que sacas alguma ‘Bifana’? Olha já que gostas tanto de pirotecnia, e que tal enfiares uma cabeça de fósforo no Zarolho e chegares-lhe lixa, humm?)

Tonybrussel : és uma mulher muito linda e muito marota! Gosto muito de ti! Quero ser teu Amigo !!! Vem …tonybrussel (Sim senhores… tou a ver que continuamos a exportar pra Bruxelas o melhor que temos na lusa pátria! Olha, já que tás aí… vai até ao célebre Manneken Pis, e mama-lhe directamente da fonte!)

carlos_queiros : linda os teus olhos encantão-me (Permite-nos dizer que também nos encantaste com essa logorreia! Aliás deves-te safar tão bem, como o teu homónimo na selecção neste apuramento do mundial!)

Oficial_Cavalheiro : És muito linda....se fores assim por dentro, acredito que afinal exista um ceú na terra...és poesia em movimento (Sim senhores… quando eu pensava que já não lia uma treta destas na vida, eis que nos surpreendes. Se pudesse fazer uma analogia, este teu coment, é como uma bosta cravejada de florzinhas silvestres, coladas no rabo duma ovelha… Isto sim, é que é Poesia em movimento!)

sisimi_pombo : Olá Meu afecto, cuidado podes cair... Linda e Maravilhosa... Beijo Jorge (Dada a qualidade lírica do coment, sugiro que alteres o teu nick para: caca-de-pombo! Isto sem querer ofender os Columbófilos entenda-se!)

ser_bibo : tas no lago de loch ness...cuidado! se quiseres ser salva pede aqui a um bacano qualquer,menos eu!!que sou mariquinhas!! (Tá dito… tá dito Mariquinhas! Aliás logo a começar pelo teu nick, logo vi que a coisa prometia… Só não imaginei o quanto!)

Mulatto : vai la vai.. ate Barak Obana (10 Pontos pela originalidade, bacano! Mas calma aí, uma coisa é um negro entrar na Casa Branca… outra coisa é um Mulatto entrar numa Cona Branca…)

Sem comentários: