terça-feira, 30 de dezembro de 2008

gandasCOROS 48

Pedro M L FERNANDES : gostosa...sexy.....no campo ainda é melhor....ar puro....hummm é fogo... (Isso de ser no campo tem muito que se lhe diga, sabes? É que estar de rabo ao léu com formigas, besouros ou moscardos a tentarem fazer ninho nos ‘Entrefolhos’, não dá com nada!)

Menino Irreverente : hummm ricas pernas a que horas abrem? (Para ti, estão mais cerradas que o esfíncter dum recém presidiário durante a hora do duche!)

nolimits : nao é dificil ser-se bela...dificil é,manter-se bela...sem cair no ridiculo,bjs (No teu caso o difícil, é manter uma conversa inteligente, coerente e apelativa! Acho bem que mantenhas o salutar hábito da autogratificação, para ires renovando os fluídos!)

M. Duarte Almeida e Nazareth : voces mulheres deviam ser extreminadas da terra por fazerem um homem sonhar por breves momentos... infelizmente os sonhos depressa acabam... (Ya e com todas elas ‘extreminadas’ sobrava-te aquilo que mais gostas, não era meu ganda Picolho? Deves sonhar com cada Bacamarte, que os teus sonhos molhados, costumam sujar a castanho, a parte de trás das ceroulas!)

starboavida : Parabens. como se mantem bela, pois as flores refleten-se no rosto. (O que tu também manténs inalterável, é essa tua forma de afugentar o mulherio com as baboseiras que teclas. Deves sacar com cada aborto, que estas quando saem à rua, são obrigadas a usar Burka!)

Pedro Silva : estou deslumbrado contigo...e és minha vizinha! Vou andar mais atento Beijinhos (Meu ressabiado dum raio! Afiado como és, aposto que vais montar barricada à entrada da rua, e tudo! Oxalá enquanto lá estejas os Pombos te caguem tanto em cima, que parecerás uma estátua de estuque!)

António : Como flor em jardim, flor que se destaca entre tantas, não porque seja de espécie diferente mas por ser a mais bela entre iguais. Pena não sermos amigos. (Pena?!? Porra sorte a dela, isso sim! Achas mesmo que ela quereria um campeão de Píveas lá da Sociedade Recreativa do teu bairro, como amigo? Tem dó dela…)

Hugo Muacho : ora aí está o prosseguimento do estudo social!!! (Isso era pressuposto fazer sentido, era Hugo? Tu é que darias um espécime invulgar, de estudo social. Quanto mais não seja para avaliar que há degenerações na escala evolutiva!)

Jose Pereira : Bom que eu saiba o mel nunca foi azedo, e tem mais que és gira isso és. Ès linda e muito eleganta (‘Eleganta’ ficava a tua ‘Senaita’, depois de tentares a cópula com uma colmeia, para ver se conseguias fazer azedar o mel!)

João Manuel Araújo : Bons dias ou Boas noite amiga, depende da diferença horária em que nos encontramos, ou tenda do horário em que irá ler estas singelas palavras, adoro essa sua foto, pois nela dá para ver a sua angélica beleza expressa num sorriso leve e sensual que só as mulheres da sua idade sabem dar, pois elas são vividas, são experientes e principalmente sabem o que queres e sabem para onde vão e principalmente com quem vão. Mulher sadia e sabia, mulher esposa e mulher mãe, mulher com M Grande. Parabéns, e muitos sorrisos, são os votos deste vosso amigo virtual JARAÚJO. (É isso amigo Araújo… não dás erros gramaticais; não te alongas muito em dissertações; e fazes ponto de honra mencionando o quão juvenil ela é… o que convenhamos, é das coisas com que as mulheres mais se deleitam. Tu também és um homem com H grande. Mas espera, é um H de Hermafrodita!)

P P : louvado nosso sr jesus cristo em fazer assim riquezas no mundo (Se a tua septuagenária catequista te ouvisse assim a blasfemar… obrigava-te a penitenciares-te como de costume… ou seja: ajoelhares-te e sorveres-lhe a ‘Picanha’, de tal forma que seria preciso um Apara-Sebes, para te remover as pilosidades que se emaranham no teu aparelho dentário!)

Elisio Neves : O olhar de uma mulher que quer amar e ser mada...beijinhos....Elisio (Eu também gosto de ser ‘mado’, especialmente se eu for mamado, que até se me alisa a pele do escroto. Mas pronto… isso devo ser só eu!)

Sem comentários: