segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

gandasCOROS 49

luis lopes : se eu nao fosse um homem casado..acredita q se fosses solteirinha e boa rapariga iria fazer-te a corte ...ai nao q nao ia...lol... (Fazer-te a corte! Foda-se ó amigo Lopes... com essa pérola, aposto que ainda assististe ao assassinato del Rey D. Carlos, não? Já essa cena do teu status civil é que é lixado. Se ao menos a tua mulher soubesse que andas aqui a mandar piropos… o próximo pito que verias, seria no Animatógrapho do Rossio!)

jorge guerra : perfeita , na diria, mas k é uma mulher linda e sofisticada, tenho de admitir, e com uma idade linde (O que também é ‘linde’ sim senhores, é essa tua peculiar maneira de te manteres celibatário! Sim, é que com uma lírica dessas… o score mantém-se: Pitos….. ZERO! )

MANUEL COSTA (( ORGULHO EM SER COMANDO )) : voce é muito bonita , deve cer muito charmosa , muito elegante,,, (Tu também deves ‘cer’ daqueles que ficam colados ao fundo da lata! À pala da carreira militar, já deves ter levado com tanta coronhada na moleirinha, que isso nota-se especialmente quando te escorre o pingo nas cuecas, por tudo e por nada!)

manuel julio : belo rabinho que a nina ten , adorei gostosa (Tu também ‘ten’ qualquer coisinha assim pró Rebarbado, não ‘ten’? Tal como os cães, cada vez que apanhas umas pernas, esfregas-te nelas, como se tivesses a tentar fazer lume com as virilhas, não?)

João J : Pena esse incipiente começo de celulite (Armados em picuinhas é JJ ?! Esse coment saca tantas mulheres, como se lhes mostrasses a tua colecção de vídeos porno com animais!)

manuel julio : nao sei o que te diser,mas so sei que te beijava ate morrer (Olha o Manel Júlio outra vez por cá...! Isso de a beijar até morrer não será tanto assim como gostarias. É que se a lírica for directamente proporcional à tua halitose, a pequena morre em menos de um fósforo, graças às bactérias e aos germes de fazer inveja a um Dragão de Komodo!)

carlos fernando chaves lopes lopes : olá manuela adorava terte nos meus braços ou noutro lado a tua imaginação beijs carlos de cascais és linda. (Entre ela ‘terse’ nos teus braços e ‘terse’ numa armadilha metálica pra Javalis… ela só pediria que a armadilha estivesse ferrugenta! É que se não morresse do corte, ao menos morria de tétano!)

joao maximo maximo : bébé es tda boazona (Bebé?! Foda-se e se ela se escaganeirasse toda e se te bolçasse na cara é que era o regabofe! Só não desejo que ela tivesse cólicas, pois aposto que adorarias estimulares-lhe o esfíncter, para que ela pudesse arrear a pôia, não era meu fetichista dum raio?)

Sensorial : Aqui chegado, impera em mim o sentido da mente. O toque é subtil porque a visão se resume a um olfacto discreto. Não se vê o que pode saber bem e o paladar só se apura quando a voz sussurra em todos os sentidos. A foto está desfocada (Puta que pariu!!! Começas com essa lenga-lenga pseudo-eruditó/filosófica que até poderia sacar uma lá das Berças, mas depois pisas o Cagalhão com essa do “a foto tá desfocada”. Mas tás ali pra quê? Avaliares e atribuir prémios por originalidade fotográfica, é?)

poisonmister : podre de boa... (O que cheira a podre, é essa tua falta de originalidade. Com esse bouquet aromático apenas atrais moscas varejeiras!)

Joao : Acho q um dia ainda faremos amor... (Então não fazem?! Só que não um com o outro, está-se mesmo a ver, né? Lá vais ter que bater à porta daquela tua prima de Trás-os-Montes, com mais Buço que o Estaline.)

Carlos Escorpiao : uma forma pensativa mas k nao deixa de ter a sua beleza em k estara a pensar so tu poderas dizer o teu pensamento mas eu psso pensar o k tupoders estar a pensar um beijo (Ó Carlitos, não me digas que o teu irmão mais novo, te gamou as teclas de pontuação do teclado, só pra reinar contigo, foi? Ou isso, ou ainda estás com os 4 membros engessados e tentaste escrever com o ‘Zarolho’…)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu rebooooooooooooooooooooolo-me todo a rir com isto pah! Ja tinha pensado em fazer algo do genero, mas o teu jeito pra coisa é fenomenal!!! Continua que há pelo menos 1 gajo que aprecia o trabalho!

Anónimo disse...

Thanks é bom saber que pelo menos alguém gosta do nosso "trabalho"... lololol
Se não fôr mto incómodo, peço-te s.f.f. que passes palavra, porque quantos + feedbacks melhor para a sobrevivência do blog.
Abraço