segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

gandasCOROS 52

Filipe : UM BEIJO ENORME DE UM DRAGÃO PARA UMA BELA DRAGONA (O único caso em que uma ‘Dragona’ se amistou com alguém, foi no filme Shrek… e foi com um BURRO, achas mesmo que a história se iria repetir duas vezes?)

José Carvalho : muito gata mas esse cascol nao combina ctg!!! Hehehehe (Pois também concordo contigo, caro Zé Carvalho… O ‘Cascol’ combinava melhor contigo, caso o apertássemos tanto, a pontos de te saltarem as órbitas oculares! Bora lá nisso?)

albino : uma alface dragão ....é uma raridade nas terras dos mouros! (Que raios? Isso é linguagem codificada, ou voltaste a comer um frasco inteiro de pomada Vick? O que infelizmente não é raro, são farsoladas destas esperarem que saquem umas pitas!)

Musklejuice Nitro : mt GATA e voluptuosa....e ainda por cima portista, como eu, não morasse eu pegado ao estádio do Dragão......PORTOOOOOOOOOOO (Então dá para te enviar pelo correio uma caixa postal com 50Kg de C4 ?! Assim aproveitava e com uma bombada só, implodia dois penicos e uma miríade de cagalhões só!)

Nuno Norberto Ribeiro : Olá. Não há nada que me deixe mais radiante do que ver uma beldade vestida de AZUL E BRANCO carago... Essas mouras e mouros ficam cheios de inveja...Á pois é o nosso F.C.PORTO É O MAIOR. Desculpa lá sinseridade mas tens umas pernas giraças e boas. Um GRANDE BEIJO de um DRAGÃO do NORTE...E FORÇA AÍ GRANDE PORTISTA mostra a esses mouros quem o maior. (O maior… o maior mesmo, a fazer fé nas minhas amigas, é o do meu amigo Filipe, mais conhecido como “O TRIPÉ” ou também “O CORRIMÃO”! Como ele não gosta de gajos, por mais efeminados que sejam, posso sempre pedir-lhe para pô-lo num molde e enche-lo de gesso! Tás preparado para passares a cagar argamassa?!)

Pedro Alves : buga tripar os 2 lolol (Tens mais hipóteses de encher as tripas do teu hamster, do que alguma vez vires a sacar alguma Febra à pala da tua eloquência, amigo!)

jony149 simoes : so por seres deste clube es a mulher +bonita do mundo a mulher campea d mundo,es a maior e somos campeoes, somos o maior. beijo grande (Com tanto entusiasmo ‘clubístico’, deves ser aparentado do Emplastro não deves?! Aaah que saudades deves ter dos tempos em que ele não tinha ‘Teclado’, não arranhava tanto, pois não?)

Armando Douglas : Sou mouro, gramo bué uma moura e vivo na Mouraria. Lol (Que pena tal como as Touradas não se manterem as antigas tradições lusas. Adorava que se instaurassem aqueles jogos tradicionais afonsinos, e mandarmos empalar na península ibérica, tudo o que fosse MOURO! Mas não fiques já aguado… não valia ensebar as estacas!)

Paulo Marques : nem o mais famoso pintor,conseguiaum pintar um rosto tao belo num quadro. (Ó Paulito, o que os teus progenitores pensavam que não ‘conseguiaum’ era moldar trampa em figura de gente… e não é que se esmeraram?!)

warriors : bela como o mel eh eh (Não era pressuposto ser “Doce como o Mel”, não? Tou a ver que és doutorado tanto em metáforas como a saltar ao pito! Mal empregadinho tempo que o teu pai esteve a dar aos rins…)

vik navegante : palavras para que ate o silencio.. gritaaaaaaaaaaaaaaaaabjo de um desconhecido (Nós também diremos o mesmo: Palavras pra quê?! Deves ter na mona Quartzo, Feldspato e Níquel de fazer inveja a qualquer mármore!)

pedro joao : que linda mulher e com uma pernoca de sonho...desculpa a cinceridade ...e em agosto aposto que ficas lindissima a beira mar um grande beijo.... (Que lindo! À beira mar e tal… em Agosto blábláblá… Permite-nos também a ‘cinceridade’ de te dizermos Pedro João, que se ela for Bulímica, escusa de meter os dedos na boca, bastando pra isso reler o teu coment.)

Pedro : Deus deu-te a escolher: 1) Queres ser bonita e boa ou 2) Queres saber escolher um clube E tu escolheste a primeira. eh eh eh (Já no teu caso o Criador deu-te a escolher: 1) Queres ser um energúmeno sem jeito para aliciar géneros do sexo oposto, ou 2) Queres ir esgaçando umas píveas por não teres quem tas esgace? E não é que Lambareiro como és, escolheste as duas?)

Sem comentários: