segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

gandasCOROS 50

pedro alexandre この警察官が逃走 (o meu nik em japonês) és irrestivel, gostava de um dia poder te fotografar (Bem sei que os nipónicos curtem andar sempre com máquina fotográfica atrelada, mas tem dó… é mais fácil fotografares o Abominável Homem das Neves ou o José Castelo Branco em pleno coito com uma mulher…)

Pedro M L FERNANDES :parabéns têns umas fotos muito lindas,que DEUS te proteja sempre assim...FELIZ... (Saravá Aleluia, Jesus Cristo é o Redentor! Ei, acorda… já não estás a purgar os pecados numa sessão da IURDE, ok? É pra blasfemos como tu, que ainda deveriam fazer umas fogueiritas da Inquisição!)

KeroDama : "Femme Falal"?? (Yô brother… Cumé? Tasse cool? Esse nick é do best! Mas já agora esse teclanço, foi em Crioulo? É que femme fatal eu curto aos montes, particularmente se vierem com lingerie a condizer… Agora essa cena do FALAL, é que não tou mesmo a ver… Bem irás manter literalmente o nick por mais uns meses!)

maitre : Bom, os meus parabéns, adorava que esta mulher me envia-se um email, na verdade um homen não é de ferro.querida Di diz qualquer coisa, fico ansioso…fiquei apaixonado bjs (Tu não ficaste ansioso… ficaste foi entesoado, isso sim! Pareces um daqueles cães no cio. Pega na almofada mais próxima e roça-te nela como se o mundo acabasse amanhã!)

jose : adorei muito és boé da linda bela pouze (Pois José, ela tal como nós também já te topou… O que tu querias mesmo é que ela ‘pouze’ no teu Poleiro, não era?)

dirt : cuidado com esse corpinho, punha te no auge fazia de ti o que ninguem faz beijo (Pois, no auge e tal… Já lhe ouvi chamar muita coisa, mas Auge! O que mais ninguém lhe faz como tu, é dares-lhe náuseas! Mas tantas mesmo, que só quem está num veleiro a abordar ondas de 10m. é que teria umas iguais.)

Joao : Lamber?? hum... Lambo como a Lassie (E também vais Buscar o pau, quando te atiram com um, tal como a Lassie?! Com esse ímpeto, deverias era andar açaimado, isso sim!)

seixas : fasia um filme irotico com tigo (O amigo Seixas, não deixa os seus créditos por mãos alheias, pois não? Também convenhamos que elevaste a fasquia para as 5 palavras por frase! Para a próxima fica-te apenas pelos monossílabos, boa? Assim não à forma de perderes o pé…)

ツRuizinhuツ : essa lingua e esses labios sao perfeitos para fazer me um alto broche queres fazer??? (Só pra que ela possa declinar gentilmente a cortesia do teu convite, define: ALTO BROCHE? Metes-nos mais asco que uma pilha de bosta)

baby dela : ai esses lábios comiaus todos .. (A julgar pela conjugação verbal, os únicos que te fazem companhia, são gatos, não? Taditos, imagino que devem largar com cada TRONCO na areia, graças às tuas investidas na ‘ilhó’ deles…)

jack : adorava lamber-te essas mamas todinhas ate os teus bicos ficarem mesmo rijos q nem pedra (Já que gostas de abocanhar assim tanto bicos rijos que nem pedra, creio que não podes ver um membro marmóreo em riste, pois não meu Panisga dum catrino?)

Aventureiro : maravilhoso solar que direcciona raios para uma linda princesa (Aposto que ficaste feliz contigo próprio, por teres conseguido o feito de teclar uma frase destas, não foi? Mas deixa-me que te tire do pedestal, amigo Aventureiro, e fica-te com esta à borla: Aventura-te antes a tirar a 4ª classe!)

adorominete : ate o cu te lembia (Só ao ler o nick, a coisa não prometia por aí além… Depois confirmámos o que já suspeitávamos, com essa frase ímpar e tão interessante como assistir a uma autópsia! Mas curtia ver a tua cara, se o cú dela tivesse mais pregas e pelos, que a bolsa dum marsupial!)

Sem comentários: