segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

gandasCOROS 51

JoaoCastro : Bela, sem enfeites. De uma beleza que acaba por arrancar o sono a qualker mortal... (O que nós adorávamos arrancar-te, era essa dentição toda, à bastonada… ou vá com ajuda de alfaias agrícolas! Vá bora lá… Não sejas desmancha prazeres!)

filipe : ola..... Es mt regular adorva te poder conhecer;) iz alguma coisa depois bj fika bem (Ya e ela deve ter ido aos píncaros da Lua com essa cena do ‘regular’. Faze-la sentir-se tão especial como se a comparasses com aquela tua ovelha com um chifre só! Béééééée)

bv vila pouca : meu deus, tens é de comessar a ter juízo (Pfff olha quem fala! E tu não tens que ‘comessar’ a ter aulas de recuperação na disciplina de Português? Ah pois…)

RUI : Essa bunda foi feita para ser comida... Era ate partir.. (O que era até partir era essa tua mona, e se possível com um barrote de cerejeira! Mas com tantas ganas, que até parecia que estava a querer abrir uma Piñata!)

Diogo : jesus cryst (E já agora, quem é esse gajo? É que assim de repente… Ou então, foi por eu ter faltado aquela aula de catequese, por estar com Sarampo!)

falinha : linda como galinha nu campo (É isso bacano… Ganda coro!!! Se conseguisses enviar este coment com a musica do Bonga: Fogo na Canjica, ui… era a cereja em cima do bolo! Tou a ver Falinha e Galinha é tudo Farinha do mesmo saco! Ehehe Curtiste o trocadilho?)

Jose Pereira : Que beleza gostosa até dá vontade de trepar há há há Ès muito linda mesmo, sensual e sexy (Vai mas é trepar na 5ª Pata dum Jumento. Com um pouco de sorte ainda levas com um coice nos Tintins, que é pra não deixares descendência!)

carlos : Pois,agosto um belo mes(até por se o meu mes).por ser tb o mes de verao,mas principalmente por nos oferecer fotos destas,com lindos sois a mistura....hummm.....jokinhassssss (Agosto também é o mês em que os trolhas descem do andaime, e podem deambular entre os demais, não é? Aposto que já tinhas saudades de enfunar o peito e passeares os bíceps como se isso impressionasse alguém para além de homossexuais…)

rui : Que avião......me deixa aterrar.....lol (Então não deixa… mas se possível numa pista de apenas 2mt, e com um precipício no final desta. Só espero que ainda te lembres das instruções das hospedeiras em caso de acidente, no inicio do voo!)

vitor costa : gostas gostas , deves e gostar pouco deves!!!! (Tu também não gostas um nadinha, pois não, caro Vítor?! Pena é que lá terás que ir à “Rua da Palma”, se quiseres que o teu Zarolho tenha actividade extra urinária!)

Tiago : Ah...é verdade...a bilha do gás é pró 1ºandar, sff... (Se nos prometeres que a deixas vazar em ambiente fechado, e depois acendes um fósforo… até te lá vou entregar duas bilhas e de tamanho industrial!)

Slash : CACHOPA TU EXISTES? OU ÉS UM SONHO? (É apenas um sonho… volta a hibernar sossegado que quando chegar a Primavera acordamos-te… ou não! Essa cena de andares a chupar pastilhas de WC Pato, já começa a manifestar efeitos secundários!)

edgar rosa : belo par de ??? (espera… espera… eu esta sei! Belo par de… Belo par de….. belo par de colhões que continuarás a ter de afagar, se continuas a mandar bitaites destes! Acertei?)

Sem comentários: