terça-feira, 16 de dezembro de 2008

gandasCOROS 46

Nunoolo79 : descruza (Deves ser arrumador de carros, não? Com essa pérola, só faltava o “Destroce, destroce, siga agora a direito… isso… isso… Prontos! Já lá mora! Não orientas aí uns trocos?")

Davis_Dreams : Uiiii...em cima dessa bancada da cozinha depois de uma noite bem regada era um caso bem bom (Põe bem regada nisso amigo! É que pra irem contigo, só mesmo depois de aviar com 1 barril cheio de cerveja! Mas não era bebido… era aviar com o barril na mona abaixo, pra ganhar ‘anestesia’ de ter que privar contigo!)

CrazyLucido : O descanso dos Joanetes? (Vai lá lamber-lhos, vai… se és homem! Aproveita o embalo da língua e perscruta-lhe as verrugas, as calosidades e as unhas encravadas! Com um pouco de sorte ela terá umas unhas de fazer inveja a um arado!)

jocadelgas : MENAJE !!! GOSTO SIM SENHOR (Eu prefiro um ménage, mas tu lá sabes o que dizes! Se procurares o ponto J dela, em vez do ponto G… bem ela fica com a testa de pito grisalha, até que dês com aquilo!)

manuelseverino4 : Olá tudo bem, nao posso passar por aqui sem fazer o meo ( comentario,) cada uma com o seu estilo, mas cada uma difrente. beleza esta patente em ambas, mas o meo gosto pessoal mesmo é a tua amiga. Desculpa estar a ser chato ok. beijocas para as duas e obrigada pela vizita (Ya Manuel Severino, uma gaja curte sempre ouvir dizer que preferimos a amiga dela! Logo aí, hipóteses de pito… mais do que ínfimas. Depois acho que andas empolgado demais, com a tua adesão ao MEO. Mas espero que tenhas aderido aos canais de adultos… Pois temo que só através do plasma, é que verás em grande plano, uns berbigões fora de casca!)

zaca_zaca : sensualidade a transbordar (Já no teu caso, não transbordas… tu TRESANDAS a farsolice!)

diogo_maris_coelho : estas mesmo no sitio certo as, as flores são para estare no jardim (Por essa ordem de ideias… tu estás no sítio errado, pois da última vez que puxei o autoclismo, não te vi a desceres no vórtice, ralo abaixo!)

Mainante36 : Já vi que gostas de trepar... Na árvore claro... (Só é pena ela não gostar de jogos populares… Adoravas que ela trepasse ao jogo do Pau Ensebado, não era?)

rupasoco : parabens pla beleza.....excepcional. parabens ao fotografo.....exelente profissional...ihhi (Parabéns a você, nesta farsolada querida… tantas ‘alarvidades’, quantas tusas na vida!)

davidpereirinha : meu deus!! essas fotos dao ásas á imaginaçao lol (Bebe menos RedBull’s que isso passa-te. Ou isso… ou bateres freneticamente com o Zarolho no teclado, que isso passa-te!)

canitoo : gostava de tentar k fossemos amigos aceitas??.. (Para a próxima, tenta antes este coment: “Canito, procura cadela sem trela para fazer canzanada!” És capaz de deixar melhores predicados!)

nando236 : quando era criança tomava ai banho na alameda, mas nao havia mulheres tao bonitas na altura (Pois, no teu tempo nos banhos, eram só machos e tu sempre à cata do sabonete! Agora são só Dove e Lux, que saudades deves ter das barras de sabão azul…)

J : é como estava a dizer na foto anterior és toda excepcionalmente linda Em resumo Perfeita (Tu também és excepcionalmente Monga, mas pronto, cada um é como cada qual! Aposto que com o ‘Betume’ amontoado no écran à pala das píveas, aquilo já está de tal forma… que todas as imagens já sofrem uma distorção de 4 dioptrias! Meu ganda suíno!)

Sem comentários: