terça-feira, 9 de dezembro de 2008

gandasCOROS 45

nunofreitas1974 : ainda dizem que as flores nao andao beijokinhas (Fonix, essa já é mais batida, que a porta dum Bordel, num sábado à noite! Mas já que gostas tanto de jardinagem, e que tal beberes uns sumos à base de fertilizante para ver se te cresce o Q.I., hum?)

rafaelalmeida20 : es Lindamente linda meu email e… (Rafael, permite-nos a gentileza de te brindar com o seguinte: És lindamente OBTUSO… isso sim! Só esperamos que ela te entupa a caixa de correio com spams e vírus!)

DOMINADOR : Vontade de passar...óleo!!! (Ya Dominador… Lixado mesmo é não ser ainda desta que mudas o óleo ao teu, né amigo? Lá vais ter que ir verificando a ´Vareta’ como é hábito!)

pikeno_nino : bem...vai la vai...mandas um corpinho MEU DEUS...es mesmo linda...podiamos conhecer-nos que achas? (Acho que ela preferia conhecer o trato intestinal dum ruminante, a ter que conhecer-te a ti… mas enfim, são gostos, né?)

nino_vasco_19@hotmail.com depois diz algo kerida. (Então não diz… diz: ‘Vai-te atirar ao mar, com uma âncora a servir de piercing’!)

Silvio_jrs : estás radiante,conjugada com o sol....beijão (Lixado mesmo, é que com coros destes, ainda não é desta que bronzeias o Bacamarte. Aliás… à pala do hábito do sacares pra fora das calças, pra comeres umas gajas, ele deve estar mais alvo, que a pila dum esquimó albino!)

jm123_pt : Linda , sensual e poderosa. Tem ar de dominio. (Quem não domina de forma nenhuma a arte de elogiar umas Febras, é aqui o amigo, n´est ce pas?! Não desesperes, é pra isso que existem Bonecas Insufláveis!)

anjinho32 : QUERO-TE LEVAR PARA O CÉU, CASO NÃO ACREDITES, ENVIA MSG, BJS FOFA (Deves pensar que toda a gente anda nas nuvens como tu, não?! Quem te desse com um bordão nos cornos, para ver se acordas, é que recebia o meu aplauso!)

JMOE : o bikino e lindo,,bem se tivesse contg na praia,nem tomava banho so para olhar para ti,,imagino kuantos homens se derretem por ti,,,tou certo? (Sim senhores, abres logo as hostilidades com essa do ‘Bikino’, e depois ainda tens brio em afiançar que nem tomarias banho! Tu com essas tusas compulsivas, passas as horas na praia deitado de barriga pra baixo, não?)

Mulatto : por esta mulher eu ate ia pra guerra..minh moranga linda (É isso Mullatto… por mim podes sentar-te em cima duma granada sem cavilha, que não se perdia nada!)

benfiquista_37 : uma sereia na praia o deuuuuuuuuus!!!? (Sim senhores, fico contente por ver que a família benfiquista, mantêm o seu índice de farsolice habitual! Não é de espantar que até a águia Vitória, já fuja do estádio da Luz!)

sushitau : Essa frescura parte-me todo (Epah então não vás de modas… Tenho aqui um talo de couve fresquinho, mesmo pronto pra te partir a bilha com ele! Até te deixo escolher… queres com ou sem unguento?!)

Karamelopt : UUUAAAAUUUUU QUE ESPIRITO!!!! ADORAVA SENTIR DE PERTO!!! (Oh amigo, os únicos que não se importam de te sentir por perto, são as carraças que te costumam passear na pele… e olha lá!)

rui19772008 : mas que belo postal...bela paisagem em belezada por uma bela mulher....beijo (E tinhas que vir tu, para ‘em caganeirar’ a fotografia toda, com esta preciosidade verbal, não era?)

fofogatoBaby : simplesmente linda.....adoro o seu cabelo assim....bjao fofo olho azul...bjinho fofo e boa semana d trabalho (Pfff Quanto a mim, nunca liguei muito a cabelos… Tenho-os no cú e cago pra eles… mas enfim, cada um com as suas taras!)

JorgeDias43 : Adorava poder beijar-te TODAAAAA... em cima dessa bancada !!! (Mantinhas a afirmação se ela tivesse hemorróidas e um clítoris mais desenvolvido que uma Beringela? Seu guloso!)

Tuganike : olá olhe passei pela sua página e achei interessante alguns comentários ha aqui gaijos que é só letra nem com uma se aguentam e depois dizem que entram para o meio hahahahah ok enganem.me que eu gosto. (Ya e tu deves julgar-te muito diferente deles, não? Tens tanta experiência em ménages, que bastaria que uma delas te bafejasse o nabo, que entrarias em modo orgásmico!)

Sem comentários: