segunda-feira, 10 de novembro de 2008

gandasCOROS 41

Fernando_V : hummm ricas pernas a que horas abrem? (Parabéns, o verdadeiro coro de trolha! Mas adoraria que ela tas abrisse, só para constatares que ela exalaria mais fedor, que um cadáver em decomposição! Vá… mineta-lhe lá aquilo tudo, se és homem!)

gavi166 : Olhei pró monitor, baixei a cabeça e não vi mais nada, mas adorei és linda BJ (Isso acontece a quem se deslumbra por ver a própria gaita, e fica a admirá-la enquanto a esgaça! Narcisista dum camandro!)

ZERODRIGUEZ : Você é linda ! Tens ideia quanto? O tamanho do teu encanto? (E tu tens ideia do tamanho da “surpresa” que te espera, quando vires o que ela realmente, tem dentro das cuecas? Espero que tenhas batom do cieiro, para ires passando nas gretas!)

motar45 : uma gatinha uma cama k poderiamos fazer...bjss (Pfff essa é fácil, muitas arranhadelas e com um pouco de sorte, tétano também! Tens as vacinas em dia?)

Ze_UmRapazSerio : és um borrachinho, xavala, es linda sem oculos de sol....há grandes sortudos (Já quanto a ti, não se pode dizer o mesmo. Só ficas lindo, quando usas máscara de soldar, ou enfias a mona dentro dum saco de serapilheira!)

nasnuvens60 : Mulher perfeita imagina essas velas arder sem nenhuma outra luz (Ya, e só faltavas lá tu a cantar o Parabéns a Você, não era? Epah já que gostas tanto de velas, há por aí muito gajo que não se importaria de te dar com uma vela pra assoprares… Lixado é que a vela não tem pavio! Mas não faz mal, pois não?)

messias02 : olha este teus eios fartos e deve ser maravilhosos (Sim, mas fartos, fartos… estamos nós todos de ler mais uma das tuas baboseiras! Ok, evoluíste um pouco desde o teu último comentário. Se dantes poderíamos classificar o teu coment como uma ‘Pôia’, desta vez… é uma ‘Pôia’ mas com um rebuçado em cima!)

pintor2006star : DEVES SER UM VOLCÃO (Se entenderes tanto de Geologia e ‘Volcões’, como entendes de sacar mulheres… bem te agarras ao teu ‘Vesúvio’ à espera que ele entre em erupção!)

zekapeta : Linda e muito sexy,mas se não o foces não eras portuguesa (Já no teu caso se não ‘foces’ um imbecil o que gostarias de ser? Essa merda de tirares a 2ª classe, por fascículos comprados num quiosque, é no que dá…)

Filipe : estou assim tipo morto morrido e matado... (Quem nos dera a nós! Mas para um Zombie, até que não teclas nada mal, não senhores! Pena mesmo só o facto de ainda não teres levado com a extrema unção, caso contrário… era mesmo à maneira!)

moreno69pt : ai que elas bao saltar .... ai ai (O que também ‘bai’ saltar não tarda nada, é o teu Cabeça de Nêspera directamente para as tuas mãos, enquanto dás à manivela e olhas para as fotos da piquena, não é, meu Ressequido dum camandro?!)

leaocomfome1967 : Fiquei maravilhado com as tuas Ricas Primas. Beijocas (Tu bem que querias ‘esfuçangar’ as tuas trombas no meio das primas dela, tal como um Papa-Formigas enfia o focinho numa termiteira, não era? Lá continuarás tu a fazer jus ao nick durante mais umas semanas!)

sou : que se pode dizer quando damos de caras com uma sereia? (Dizemos algo como: “Fónix Sereia! Por onde é que cagas?!”)

Sem comentários: